Mais uma unidade de Pronto Atendimento é inaugurada

Mostrando o dinamismo da atual gestão, sempre atenta aos fatos e focada em oferecer um atendimento de excelência aos pacientes, a Nova Bene acaba de inaugurar uma segunda unidade de Pronto Atendimento em suas instalações. A obra foi executada em apenas 30 dias, seguindo todos os critérios de segurança. O espaço, de aproximadamente 400 m², é composto por sala de espera, recepção, triagem, quatro consultórios, salas de observação, estabilização, isolamento, conforto médico e apoio, tudo devidamente estruturado e equipado. “Mesmo diante desse cenário complexo que se instaurou no Brasil e no mundo, a Nova Bene está atuante, em busca do desenvolvimento permanente”, afirma o presidente do hospital, Ricardo Marques.

No início do segundo semestre, a instituição concluirá mais um importante projeto, a Medclin, uma policlínica que atenderá pacientes particulares e de convênios privados, em uma área com cerca de 600 m², totalmente planejada. “Nosso objetivo é disponibilizar um ambiente confortável e de resolutividade no atendimento, contando com o suporte hospitalar para os procedimentos que necessitarem desse complemento”, explica Ricardo.

Nova Bene está atuante, em busca do desenvolvimento permanente”, afirma o presidente do hospital, Ricardo Marques.

Melhoria contínua

Desde fevereiro deste ano, a Nova Bene firmou uma parceria para o Serviço de Imagem com o Diagnóstico de Imagem de Alta Performance (DIAP), que possui todo o know-how e expertise nessa especialidade, com profissionais altamente capacitados e tecnologia avançada, cuja operação vem mostrando a melhoria no atendimento. Em março, foi entregue a ala de internação SEMUB, destinada ao Sistema Único de Saúde (SUS), com 25 leitos, sendo 16 para internações, quatro para cuidados paliativos e cinco para hemodiálise. “Nesse local, os pacientes têm um atendimento assistencial digno em um ambiente humanizado. A reforma foi possível por meio de obtenção de emenda parlamentar do Deputado Baleia Rossi, que tem sido um importante parceiro”, ressalta.

Esta gestão, que em julho completa três anos de trabalho, idealizou e edificou a Nova Bene, com uma equipe que, a cada dia, se consolida como referência de saúde em Ribeirão Preto e região. “Estamos juntos, alinhados em um mesmo propósito e isso, certamente, impacta de maneira positiva na qualidade de atendimento aos nossos pacientes”, conclui Ricardo. As ações estratégicas não param por aí. Outros projetos serão apresentados em breve, de acordo com as demandas do setor, da cidade e da população.

Confira as fotos da nova unidade: